TROCAS
Para solicitação de troca envie mensagem pelo whatsapp no número: +55 11 99274-0684, informando o número do pedido, item a ser devolvido e motivo pelo qual deseja troca. Após recebermos a sua solicitação, iremos informar as instruções para envio de seu produto.
COMO EMBALAR O PRODUTO:
Adicione dentro embalagem uma carta de próprio punho relatando o que deseja: Se troca ou devolução e o motivo. Sua encomenda deverá estar adequadamente embalada com papel pardo ou de cor neutra, sem estampas e fechada, devendo acompanhar nota fiscal ou declaração de conteúdo, afixado na parte externa da encomenda.
DEVOLUÇÕES OU ARREPENDIMENTO
O consumidor tem o direito de devolver o produto comprado virtualmente no prazo de até 7 dias corridos após ao recebimento. As opções para devolução do valor devem seguir conforme abaixo:
• Ter o valor pago devolvido na modalidade estorno para compras realizadas via cartão de crédito e reembolso para compras realizadas via boleto ou transferência bancária.
CONDIÇÕES:
O produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, as etiquetas ou lacres não devem estar violados e deve acompanhar todos os acessórios recebidos e nota fiscal ou declaração de compra.
OBSERVAÇÃO: Pedidos parcialmente devolvidos não terão o valor do frete estornado.
EM CASOS DE DEFEITO
Se o produto apresentar um defeito entre em contato conosco imediatamente ao recebimento para que possamos efetuar a análise de troca.
POLÍTICA DE ANÁLISE DE DEFEITO
Podemos recusar a solicitação de troca nas seguintes situações: Inexistência do defeito, indícios de mau uso, falta de acessórios que compõem o produto.
OBSERVAÇÃO - As trocas serão realizadas apenas por um novo produto similar ao adquirido. Reservamo-nos ao direito de não realizar trocas por produtos de especificações diferentes. No caso de indisponibilidade do estoque para substituição o valor pago pelo produto poderá ser revertido em crédito para escolha de outro produto.
POLÍTICA DE ANÁLISE PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO
O produto não deve conter indícios de uso e as etiquetas ou lacres não devem estar violados.
Não realizamos análise de itens enviados sem embalagem ou sem identificação do pedido, e devem estar devidamente embalados e protegidos para não sofrer danos durante o transporte. Os produtos recebidos que não atendem a política de análise acima descrita não serão aceitos e serão devolvidos ao endereço de origem.
Somente o titular da compra pode solicitar a troca ou devolução de produtos. Nossa central de relacionamento solicita a confirmação de alguns dados por questões de segurança.
PRAZOS PARA RECEBER SEU PEDIDO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE VALORES
Após efetuar a solicitação de troca, em até 7 dias úteis disponibilizaremos as informações para a postagem do produto através de uma agencia dos Correios. A postagem deverá ocorrer em até 2 dois dias úteis após o recebimento de nossas instruções.
Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, efetuamos a análise para saber se atende a nossa política de trocas e devoluções. O prazo para essa análise é de até 15 dias úteis. Se sua troca for aprovada você será informado sobre a disponibilidade do novo item em estoque e procedimento para prosseguir com seu processo de troca, estando sujeito a disponibilidade do estoque.
Em caso de devoluções por arrependimento, após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, em até 15 dias úteis o produto será analisado e se aprovado sua solicitação é encaminhada ao nosso setor financeiro para efetuar a devolução do valor seguindo os critérios abaixo:
RESTITUIÇÃO DE VALORES
• PAGAMENTO REALIZADO VIA CARTÃO DE CRÉDITO: Após a análise, em até 15 dias úteis efetuamos o estorno da compra na administradora de seu cartão. A devolução do valor em fatura depende das regras da administradora do cartão.
• PAGAMENTO REALIZADO VIA BOLETO BANCÁRIO: O reembolso do valor pago total ou parcial deve ocorrer em até 15 dias úteis após a análise e aprovação realizada em nosso estoque. Para que o valor seja reembolsado é necessário que a conta esteja em nome do titular do pedido.
• Em caso de produto divergente você deverá entrar em contato com a nossa central de relacionamento em até 7 dias úteis e informar se a NF ou declaração de conteúdo estava em seu nome e se possível qual item foi enviado. Quando o produto chegar em nosso centro de distribuição efetuaremo a análise e enviaremos novo item ou entraremos em contato.